Fórum
Olá , por gentileza , crie sua conta no fórum para um melhor atendimento.
By : ArissonR

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum
Olá , por gentileza , crie sua conta no fórum para um melhor atendimento.
By : ArissonR
Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» ViperWorlds aqw private (VIA HAMACHI)
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime16/10/2012, 05:50 por Convidado

» Duelos de designers.
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime11/5/2012, 23:22 por †GuiiziinhosZ†

» Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei )
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime3/5/2012, 18:51 por †GuiiziinhosZ†

» [Lista] Servidores de DDTank
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime3/5/2012, 13:28 por Bartolomeu

» Novidades da Versão 1.39
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime1/5/2012, 21:53 por Panda

» [Tutorial] Tudo Sobre Combat Arms
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime1/5/2012, 09:54 por Deylost

» Quer Uma Signature? Peça Aqui!
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime1/5/2012, 02:57 por †GuiiziinhosZ†

» Mensagens-deylost para o forum
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime30/4/2012, 22:52 por Deylost

» Frase que fiseram
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime30/4/2012, 22:19 por Deylost

» FESTA MEME
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime30/4/2012, 21:32 por Deylost

» Criando Server De Transformice {Varios Tutorials Resumidos, e Completos}
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime30/4/2012, 18:27 por boy_Lost

» Canais Sugeridos a Minecraft
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime30/4/2012, 14:04 por michelXDmarques

» Regras - Grand Chase Download de Cheats & Utilitários
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime30/4/2012, 13:01 por michelXDmarques

» MIBRxHALLS vs Gringos Underground 2
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime30/4/2012, 08:33 por Sergio Couto

» Servidores Pirata -
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) I_icon_minitime29/4/2012, 21:26 por michelXDmarques


Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei )

Ir para baixo

Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) Empty Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei )

Mensagem por †GuiiziinhosZ† 3/5/2012, 18:51

F = Olá a todos, então vamos ao assunto.
A = Vamos logo, não tenho tempo pra fica fazendo essas coisas de reuniãozinha ¬¬.
T= Vamos.
F = Emfim, os Agrotóxicos e inseticidas causão muitos problemas na Natureza, como por exemplo, destruição da camada de ozônio, poluição, contaminação no solo...
T = Contaminação dos rios ,os lagos e cachoeiras de minha rede de hotéis!
A = Mas querem que eu faça o que?
F = Queremos que pare de usa.
T = Sim!
A = Mas se eu para de usa meus defensores agrículas, perderei mais de 40% de meus lucros.Então nao irei parar de usar!
T = Dobre seus lucros , fazendo outra plantação do mesmo tamanho ou maior, assim rendendo o que ganha hoje, ou ganhar mais.
A = E Com que dinheiro irei fazer isso? hahaha , dinheiro não da em árvore! Então nao irei parar de usar.
T = Eu tambem estou perdendo clientes, já perdi mais de 20% por causa da contaminação dos rios, lagos e cachoeiras de minha rede de hotéis. E ai como que eu fico?
A = Me desculpe, mas problema não é meu
F = Claro que é! Afinal quem esta causando todo este transtorno , são seus agrotóxicos!
A = Defensores Agriculas!
T = Bla bla bla bla bla, emfim presisamos entrar em um acordo!
A = Simples, você fecha sua rede e começa um novo negócio, e esse sujeitim inrritante arruma outro emprego!
F = Do que você me chamou ?
T = Gente, No Extresse , sem brigas!
F = É esse cara...
T = Então , tirando esse ''jeito'' de resolver as coisas, alguem propoe outro?
A = A minha sugestão é a melhor....
F = Eu tenho uma, que tal você calar sua boca, e arrumar outro emprego?
A = O que você falou? Repita!
T = PAREM DE BRIGAR ! Obrigado. Então eu proponho que você pare com o uso de agrotóxicos e inseticidas
A = Defensores Agriculas...
T = Ta que seje. E então , eu posso dar 20% dos lucros de meus hotéis a cada 2 meses, para você criar outra plantação, e que você, de 40% dos lucros de sua organização, por ano. Ambos os dois lucros que iram pra você , durante 2 anos.
F = Oqueeeee ? Eu não vou ajudar esse mala sem alça!
A = Nao gostei da idéia e do que você me chamou?
F = de Mala sem Alça!
A = Eu vou te pegar seu....
T = Parem! Se não gostaram achem outra solução!
( da um tempo.... )
F = É infelismente não há outra solução...
A = Certo, quando eu recebo?
F = A seu cretino, só pensa em dinheiro...
T = Pedirei para que meu Advogado formule um contrato. Após nós 3 assinarmos, você ira receber. Pode ser?
A = Pode...
F = Infelismente pode...
†GuiiziinhosZ†
†GuiiziinhosZ†
Administrador
Administrador

Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) Plugia
Ocorrencias :
Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Debate ( Não ler, meu amigo nao consegue copiar no msn, irei colar aqui pra ele copia e excluirei ) Right_bar_bleue

Mensagens : 97

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos